Cidades
Discussão de trânsito termina com ciclista baleado no bairro Jacintinho, em Maceió
Um ciclista foi baleado após uma briga de trânsito na noite dessa quinta-feira (31), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu na Rua São Jorge, nas proximidades da Grota do Cigano.
Segundo informações da polícia, o ciclista discutia com o motorista de um carro quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito. O autor do tiro fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar. De acordo com o Samu, o estado de saúde do ciclista é estável.
A polícia segue em busca de informações que levem ao paradeiro do suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, com garantia de sigilo absoluto.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal