Cidades
Servidora pública é assassinada a tiros enquanto trabalhava
Uma mulher identificada como Adjane Araújo, de 38 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (31) no bairro Sebastião Santos, na cidade de Teotônio Vilela, localizada na região Agreste de Alagoas. Adjane era servidora pública e trabalhava como gari no momento em que foi atacada.
Segundo as informações, ela foi surpreendida por indivíduos ainda não identificados e atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo, mesmo enquanto executava suas atividades vestida com o uniforme de trabalho.
Moradores da região socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado logo após dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Militar, por meio da 10ª Companhia, foi acionada e esteve no local da ocorrência. Informações preliminares dão conta de que a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo assassinato. A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal