Cidades
Jovens desaparecidos em Maceió são encontrados no Ceará
Adolescente de 16 anos e primo de 19 haviam sumido na comunidade da Vila Emater; Polícia Civil localizou os dois no estado vizinho
Dois jovens que estavam desaparecidos desde a última terça-feira (22), após serem vistos pela última vez na comunidade da Vila Emater, em Maceió, foram encontrados no estado do Ceará. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Divisão de Pessoas Desaparecidas da PCAL, o adolescente Luidgi Silva do Nascimento, de 16 anos, e seu primo Pedro Bruno Ferreira da Silva, de 19, foram localizados em território cearense após uma investigação conduzida em parceria com autoridades do estado vizinho.
A família dos jovens registrou um Boletim de Ocorrência no fim de semana, depois de tentativas frustradas de contato. Segundo o relato dos familiares, a última vez que os dois foram vistos foi na Rua da Torre, localizada na Vila Emater, região do bairro de Jacarecica. Desde então, não haviam dado notícias.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as circunstâncias em que os jovens foram encontrados, tampouco informou se houve indícios de crime ou fuga voluntária. O caso segue sob apuração para esclarecer os motivos do desaparecimento e como eles chegaram até o estado do Ceará.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército