Cidades
Vereador Delegado Thiago Prado garante presença da Guarda Municipal no posto de saúde do Feitosa
Após receber diversas solicitações da população do bairro Feitosa, que frequenta a Unidade de Saúde da Família José Araújo da Silva, o vereador de Maceió, Delegado Thiago Prado, solicitou à Prefeitura de Maceió a presença da Guarda Municipal no local, com o objetivo de garantir a segurança de pacientes e funcionários.
"Esse posto de saúde vinha enfrentando muitos problemas relacionados à insegurança. Agora, temos um guarda municipal presente durante todo o dia, até o fechamento da unidade, às 21h. Toda a região está sendo atendida com mais segurança. Vamos continuar trabalhando para garantir serviços de saúde, educação e, claro, segurança para os maceioenses", destacou o vereador.
A unidade de saúde oferece atendimento por meio do programa Corujão da Saúde, funcionando das 7h às 21h. Conta com três equipes de Saúde da Família, compostas por médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército