Cidades
Cachorro morre após ataque de pitbull no bairro Canaã, em Arapiraca
Moradores relatam outros casos semelhantes; vídeo do ataque circula nas redes sociais
Um cachorro morreu após ser atacado por um pitbull no bairro Canaã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu recentemente e ganhou grande repercussão nas redes sociais, especialmente após a divulgação de imagens do momento em que uma mulher tenta retirar o pitbull do local após o ataque.
Moradores da região se mostraram indignados com o episódio e acusaram a tutora do animal de negligência. Em uma gravação divulgada nas redes sociais, uma moradora afirma que o pitbull teria atacado outros cães na rua. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre essas supostas mortes adicionais.
“Pitbull comeu os cachorros aqui na minha rua. Essa desgraçada, miserável da peste”, diz a moradora em um dos vídeos compartilhados, demonstrando revolta com a situação.
Não há, até o momento, informações sobre registro de boletim de ocorrência ou sobre medidas legais sendo adotadas contra a tutora do pitbull. O caso segue gerando discussões online, com pedidos por fiscalização mais rigorosa e responsabilização dos tutores em casos de ataques envolvendo cães de grande porte.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército