Cidades
Idoso de 92 anos é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
José Valdemar Gomes da Silva foi localizado sem vida na manhã deste domingo (20), no bairro Nova Esperança
Um idoso identificado como José Valdemar Gomes da Silva, de 92 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, na manhã deste domingo (20). A suspeita inicial é de que a morte tenha sido de causa natural, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com relatos, José Valdemar havia sido visto com vida pela última vez no sábado (19), quando foi até um abatedouro local para comprar galinhas. Na manhã seguinte, um vendedor de bolos que frequentemente lhe entregava produtos foi até a residência, mas, ao chamar na porta, não obteve resposta.
Mais tarde, ministras da Eucaristia da Igreja Católica também foram até a casa para levar a hóstia consagrada ao idoso. Como ele novamente não atendeu, as mulheres acionaram o filho da vítima, que reside no bairro Canafístula. Ao chegar ao local e abrir a porta, o homem se deparou com o pai caído, inconsciente e inclinado sobre um banco na cozinha.
A Polícia Militar foi acionada e confirmou que não havia sinais de violência ou arrombamento no local. O caso foi tratado como morte natural. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na residência para realizar a remoção do corpo, que será submetido a exames para confirmar a causa do falecimento.
José Valdemar era conhecido por sua rotina tranquila e religiosa, recebendo frequentemente visitas da comunidade católica para celebrações da fé. A morte gerou comoção entre vizinhos e conhecidos do idoso.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército