Cidades
Homem é espancado por populares e preso após tentar estuprar uma criança de 11 anos , na zona rural de Craíbas
Na noite deste sábado (19) um homem foi preso ao sequestrar e tentar estuprar uma menina de 11 anos na zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas. O sujeito foi surpreendido em flagrante e espancado por populares em momento de revolta e entregue a Polícia.
Segundo informações apuradas pela PM, a Guarnição Motorizada do CISP de Craíbas foi acionada logo após receber informações sobre o sequestro da criança. A família da própria notou o desaparecimento da menina e iniciou uma busca pelas mediações. O carro do autor do crime foi localizado em uma estrada vicinal próximo a uma plantação de milho.
Ao chegarem no local, foram surpreendidos com o homem completamente nu e a criança assustada. Populares revoltados se mobilizaram e agrediram o sujeito mediante situação e o imobilizaram até a chegada das autoridades.
Durante a condução, autoridades destacaram a necessidade do uso de algemas para segurança do detido e terceiros diante dos moradores em estado de revolta.
Testemunhas presentes no local alegam que a criança saiu para comprar sorvete quando foi surpreendida pelo homem que a puxou pelos cabelos e a obrigou a entrar no carro. Familiares entraram em desespero ao repararem no desaparecimento da menina e acionaram as autoridades possíveis na situação.
A ação dos moradores foi essencial para que o crime não fosse consumado.
O acusado, natural do Alto do Açude, pediu por atendimento médico logo após a chegada da Polícia e foi encaminhado ao Hospital Emergencial do Agreste. Posteriormente, levado até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército