Cidades
Motorista de aplicativo é sequestrado, sofre tentativa de homicídio e tem carro roubado em Maceió
Vítima foi surpreendida por três homens enquanto aguardava em ponto de ônibus; criminosos atearam fogo em seu corpo e fugiram com o veículo
Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro seguido de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (12), em Maceió. O caso ocorreu no Conjunto Aprígio Vilela, na parte alta da capital alagoana, e mobilizou equipes da Polícia Militar após o homem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes com queimaduras graves pelo corpo.
De acordo com o relato da vítima aos profissionais de saúde e aos policiais, ele havia estacionado o carro em um ponto de ônibus quando foi abordado por três homens desconhecidos. O trio vendou seus olhos e o levou à força para um local isolado.
Após um tempo de deslocamento, os suspeitos pararam o veículo, obrigaram o motorista a descer e lançaram sobre ele um líquido inflamável, ateando fogo em seguida. Em seguida, os agressores fugiram do local levando o carro da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata.
Ferido, o homem foi socorrido por populares que o encontraram e o levaram até a UPA do Benedito Bentes. A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade para coletar as primeiras informações sobre o caso.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. A investigação deve ser conduzida pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército