Cidades
Trio é preso em Arapiraca por envolvimento em assassinato a pauladas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (9), três homens suspeitos de participação no homicídio de Ygor da Silva, ocorrido em 22 de março deste ano, em Arapiraca. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves.
Segundo as investigações, a vítima foi brutalmente agredida com pauladas, principalmente na região da cabeça, após um desentendimento em um bar. A discussão evoluiu para uma sequência de agressões que resultou na morte de Ygor ainda no local.
Durante o inquérito, um dos presos confessou ter cometido o assassinato sozinho. No entanto, a polícia apurou que os outros dois envolvidos também participaram da briga que antecedeu o crime, o que levou à prisão do trio.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca. Após as capturas, os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. O caso segue em andamento e novas diligências não estão descartadas.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército