Cidades
Polícia identifica homem assassinado a tiros na zona rural de Arapiraca
O corpo encontrado na noite desta quarta-feira (2) em uma estrada vicinal no Sítio Sapucaia, área rural de Arapiraca, foi identificado como sendo de Paulo Gilberto de Oliveira Scalcão, de 57 anos. A confirmação foi feita após trabalho conjunto da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência teve início quando uma guarnição da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Copom para verificar uma denúncia de achado de cadáver. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido morta a tiros.
Populares relataram ter ouvido três disparos, seguidos de mais quatro, antes de perceberem o corpo caído ao lado de plantações de mandioca e milho. Após o chamado, equipes da Polícia Científica e do IML realizaram a perícia e recolheram o corpo.
No momento do atendimento, não havia informações sobre a identidade da vítima nem sobre a autoria do crime, esclarecimentos que só ocorreram posteriormente com os procedimentos legais.
As circunstâncias e a motivação do homicídio continuam sob investigação da Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi localizado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército