Cidades
Menino vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE, em Maceió
O menino Crislan Ferreira, de 3 anos, vítima de incêndio no conjunto Residencia Palmery 1, em Cajueiro, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira, 03, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O incêndio aconteceu no domingo. Segundo testemunhas, as chamas começaram após a explosão de um aparelho celular que estava carregando.
O fogo foi contido com a ajuda dos vizinhos, mas a casa ficou completamente destruída. Crislan sofreu ferimentos graves e foi socorrido, sendo internado para tratamento médico.
Através de uma nota, a Prefeitura de Cajueiro lamentou a morte da criança e informou que está prestando assistência à família;
"O Conselho Tutelar a Guarda Municipal foram acionados acompanhar o caso, enquanto as equipes da Assistência Social, CRAS e CREAS ofereceram apoio com aluguel social, cestas básicas, material de higiene pessoal e atendimento psicológico. A Defesa Civil Municipal também esteve no imóvel para avaliação dos danos e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual", informou o Município, que completou: "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos".
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec