Cidades
Menino vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE, em Maceió
O menino Crislan Ferreira, de 3 anos, vítima de incêndio no conjunto Residencia Palmery 1, em Cajueiro, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira, 03, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O incêndio aconteceu no domingo. Segundo testemunhas, as chamas começaram após a explosão de um aparelho celular que estava carregando.
O fogo foi contido com a ajuda dos vizinhos, mas a casa ficou completamente destruída. Crislan sofreu ferimentos graves e foi socorrido, sendo internado para tratamento médico.
Através de uma nota, a Prefeitura de Cajueiro lamentou a morte da criança e informou que está prestando assistência à família;
"O Conselho Tutelar a Guarda Municipal foram acionados acompanhar o caso, enquanto as equipes da Assistência Social, CRAS e CREAS ofereceram apoio com aluguel social, cestas básicas, material de higiene pessoal e atendimento psicológico. A Defesa Civil Municipal também esteve no imóvel para avaliação dos danos e solicitou uma perícia à Defesa Civil Estadual", informou o Município, que completou: "Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos".
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista