Cidades
Tiros deixam um morto e dois feridos durante comício em Joaquim Gomes
Um homem foi morto a tiros durante um comício em Joaquim Gomes, deste domingo, 22. Roberto Barros da Silva, de 18 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.
Duas pessoas ainda ficaram feridas no tiroteio, no Centro da cidade, enquanto candidatos à eleição municipal realizavam discursos.
As vítimas inicialmente foram atendidas no hospital da cidade, mas, a seguir, foram transferidas ao Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.
Nesta segunda-feira, um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria dos crimes [homicídio e tentativa de homicídio], segundo a Polícia Civil.
"Uma confusão se formou nas proximidades de uma barraca. Um dos envolvidos foi se armar e, ao retornar, fez vários disparos. Pelos primeiros levantamentos, ficou descartada a possibilidade de o crime ter conotação política", disse a PC.
A autoria dos disparos já é de conhecimento da polícia. "O autor dos disparos, de 25 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. Ele já teria se envolvido em uma briga anteriormente com a vítima fatal, quando foi agredido a socos", acrescentou.
O caso está sendo investigado pelo 110º Distrito Policial, em Joaquim Gomes, sob comando do delegado Rubens Cerqueira.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado