Cidades
Polícia Civil prende em Chã Preta, homem que matou vizinho a facadas no interior de PE*
A Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prendeu um homem de 56 anos, foragido da Justiça pernambucana, acusado do assassinato de Alzírio Semião da Silva, morto a facadas em 2000, no município de Bonito (PE).
Os agentes da 9ªDRP conseguiram localizar e capturar o foragido nessa quarta-feira (18), na Fazenda Caçamba, zona rural de Chã Preta (AL), dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Bonito (PE).
Segundo as investigações, o crime teria motivação passional uma vez que o suspeito teve desavenças com a vítima, que era seu vizinho. Por motivos de ciúmes ele esfaqueou Alzírio Semião até a morte.
Após o crime, o homicida fugiu do distrito da culpa e se escondeu na região do Vale do Paraíba, interior alagoano, tendo sido localizado, 24 anos depois, pelos policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para Delegacia onde foram tomadas providências cabíveis. Foi realizada a audiência de custódia, tendo sido mantida a prisão preventiva.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado