Cidades
Edson Magalhães promete resgatar a tradição da Festa da Juventude em Santana do Ipanema
Neste sábado, 7 de setembro, o candidato a prefeito de Santana do Ipanema, Edson Magalhães, usou suas redes sociais para anunciar um compromisso importante em sua campanha: o resgate da tradicional Festa da Juventude. Em um vídeo gravado no Campo de Aviação da cidade, ele prometeu devolver o brilho do evento, que é um dos mais esperados e populares de Alagoas.
Magalhães afirmou que sua gestão trará uma série de parcerias para garantir a legalização e a estrutura adequada do evento, tornando-o mais seguro e organizado. Segundo o candidato, a festa não só atrai milhares de pessoas de todo o estado, mas também gera emprego e renda para a cidade.
Ele enfatizou que setores como restaurantes, pousadas, bares e hotéis serão diretamente beneficiados, fortalecendo a economia local. "Vamos garantir que a Festa da Juventude de Santana do Ipanema se torne a maior de Alagoas e do Nordeste, aumentando o turismo e movimentando nossa economia", declarou Magalhães.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado