Cidades
Dois irmãos são mortos a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa
Dois irmãos foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira, 12, no interior de um bar no povoado Pau D'Arco, próximo ao sítio Mata Limpa, na zona rural de Lagoa da Canoa.
Segundo testemunhas, as vítimas, que não tiveram os nomes revelados, estavam no bar, quando os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, entraram e surpreenderam os irmãos, efetuando disparos contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e faleceram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos fugiram, tomando destino ignorado.
Um homem que estava no estabelecimento também ficou ferido durante os disparos. Ele foi socorrido para a casa maternal da cidade de Lagoa da Canoa e, depois, transferido em uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o IC e o IML.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
3PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
4DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
5COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia