Cidades
Com mais de 240 atendimentos de Saúde e Cidadania, Programa Viver Melhor chega na comunidade na Vila Contente
O Programa Viver Melhor, política pública da Prefeitura de Arapiraca, entrou em mais uma comunidade na última quinta-feira (21), com o chamado “Dia D”, levando diversos serviços de Saúde, Cidadania e Utilidade Pública aos moradores da comunidade Vila Contente, no bairro Itapoã.
O saldo de atendimentos na comunidade foi positivo, com 241 serviços realizados, entre atendimentos médicos, CadÚnico, avaliações bucais, fisioterapia, orientações jurídicas, recreações para crianças, etc. “Fazer o Dia D é sempre um prazer imenso, pois marca a expansão do Programa Viver Melhor em Arapiraca. Somos muito gratos a todas as secretarias municipais e instituições parceiras, que estão juntas conosco nessa jornada de fazer com que as pessoas vivam melhor”, disse a coordenadora-executiva do Programa, Ana Valéria Peixoto.
Com a chegada em mais uma comunidade, o programa Viver Melhor agora está presente em sete comunidades: Frei Damião, Caborje, Manoel Teles, Quati, Olho D’água dos Cazuzinhas, Mangabeiras e Vila Contente.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado