Cidades
Prefeitura inicia processo de escolha dos candidatos ao prêmio Servidor Excelente
Está chegando a hora de escolher os representantes aos postos de servidores(as) excelentes de 2023.
Entre os dias 3 e 5 de outubro, a Secretaria Municipal de Gestão Pública, da Prefeitura de Arapiraca, realizará a pré-eleição através de cédulas impressas em todo o Centro Administrativo Antônio Rocha conforme edital AQUI.
O resultado dessa primeira ordem será publicado às 18h do dia 5 de outubro, quinta-feira, no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.
Após o resultado, ficarão aptos à concorrência aos postos de servidores excelentes, os mais votados no primeiro processo eleitoral, sendo, dessa vez, realizado de forma online entre os dias 6 e 9 de outubro.
A divulgação dos eleitos no certame será publicada no site da administração pública no dia 11 de outubro.
“O prefeito Luciano Barbosa preza pela valorização do quadro funcional da Prefeitura de Arapiraca, e através desta eleição, poderemos conhecer um pouco mais sobre cada servidor e servidora que contribui diretamente para o crescimento da nossa cidade. Um prêmio simbólico que homenageia a todos os funcionários da administração pública arapiraquense”, apontou a secretária Municipal de Gestão Pública, Ariluce Cerqueira.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
