Cidades
Preso professor suspeito de praticar abusos sexuais contra alunas em Marechal Deodoro
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira, 12, o professor denunciado por abusos sexuais contra alunas de uma escola de educação infantil em Marechal Deodoro. A informação foi confirmada pela delegada Liana Franca, que está à frente das investigações. O caso aconteceu no dia 31, porém duas mães das supostas vítimas procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade cinco dias após os relatos das filhas e denunciaram o crime.
A delegada explicou que a prisão do professor aconteceu após a Justiça de Alagoas decretar a prisão preventiva dele. "Após colhermos os depoimentos e apurarmos a denúncia, a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva desse professor. Ele foi intimado a comparecer à delegacia, onde foi efetuada a prisão. Ele será ouvido e ficará à disposição da Justiça", contou.
Duas mães denunciaram à Polícia Civil que um professor abusou sexualmente de alunas na Escola Municipal Governador Luiz Cavalcante, no dia 31. As mães das meninas estiveram no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e registraram um Boletim de Ocorrência no dia cinco.
As crianças foram encaminhadas para a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual, que funciona no Hospital da Mulher, em Maceió.
A Prefeitura de Marechal Deodoro disse que a Secretaria Municipal de Educação (Semed) afastou o professor.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado