Cidades
Novidade chegando: Canal de atendimento da Secretaria de Serviços Públicos entra em manutenção nesta quarta (6)
Nesta quarta-feira (6), o canal de atendimento por WhatsApp da Prefeitura de Arapiraca para demandas de iluminação e limpeza pública passará por uma manutenção programada. O motivo é uma novidade implantada pela Secretaria de Serviços Públicos, que vai automatizar o atendimento e torná-lo mais rápido e dinâmico.
A manutenção acontece até a próxima segunda (11), quando o sistema volta a funcionar plenamente, desta vez com a novidade instalada. Por enquanto, as demandas da população podem ser solicitadas através do canal oficial da secretaria no Instagram.
A secretária de Serviços Públicos, Maria Caroline, explica que este é um avanço favorável a todos, desde o usuário até o profissional que recebe as solicitações. “É uma ação traz diversos benefícios para quem utiliza a plataforma, porque ela facilita a vida de quem faz o pedido e também a coleta das informações que servirão para organizar o cronograma das equipes”, explica.
Dentre os benefícios trazidos pela novidade, um importante é a redução na possibilidade de erros humanos com detalhes do problema ou informações de contato. Além disso, com a automação, o serviço vai funcionar 24h por dia, nos 7 dias da semana, recebendo as demandas de forma correta.
Isso resulta em um sistema mais organizado e eficiente e garante que todas as requisições sejam atendidas com rapidez.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado