Cidades
Acusado de estuprar mulher e agredir um bebê de sete meses tem prisão preventiva decretada
Foi realizada nesta quarta-feira, 23, a audiência de custódia do criminoso, conhecido por Leeh, que estuprou uma mulher de 49 anos e espancou uma bebê de sete meses na madrugada de segunda-feira, em Palmeira dos Índios. A legalidade do flagrante foi mantida e decretada a prisão preventiva do acusado.
Autorizado pelo delegado Rosivaldo Vilar a conceder entrevista, antes da audiência de custódia, Leeh negou que o crime tenha acontecido. Através de câmeras de videomonitoramento, ele foi reconhecido pela vítima como o autor do estupro e da agressão à filha da sobrinha dela. Testemunhas e policiais disseram que havia muito sangue na casa da vítima.
Leeh contou que, ao lado de outros amigos, estava bebendo no Bar do Zé Vaqueiro, quando, já drogado e embriagado – segundo ele -, decidiu sair do local, pois não tinha dinheiro para pagar a conta. “Pulei o muro dos fundos e fugi”, relata.
O suspeito, de 22 anos, disse, ainda, que parou na casa da vítima, no Sítio Salgado, pediu um copo de água e o celular e que fugiu com o aparelho, negando qualquer tipo de agressão.
A vítima, uma mulher indígena, continua internada no Hospital de Emergência do Agreste, com múltiplas escoriações. No dia do crime, ela estava consciente e fez o reconhecimento. Chegou a ser cogitado o nome de ‘Saulo’ de ser o autor do estupro, mas ele foi descartado em função do horário que ele saiu do bar, bem mais cedo do que Leeh.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado