Cidades
Prefeitura de Anadia conclui instalação de iluminação de LED em mais uma localidade
Com uma frente de trabalho nos quatro cantos da cidade, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, concluiu a instalação da iluminação pública de LED em mais uma região, desta vez, na Baixa da Vaca. A localidade também foi beneficiada com calçamento das vias, garantindo assim mais mobilidade e bem estar para todos.
Acompanhando a conclusão dos serviços, o prefeito Celino Rocha destacou o quanto isso refletirá de modo positivo na vida dos moradores.
“Essa era uma demanda antiga dos moradores da Baixa da Vaca e que enfim, com muito planejamento e seriedade, conseguimos concretizar. Além de garantir mais segurança e tranquilidade com a iluminação em LED que é muito mais potente; também asseguramos mais bem estar e mobilidade para todos, com o tão esperado calçamento. Vamos seguir trabalhando para melhorar a vida do povo anadiense”, disse.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas