Cidades
Denúncia aponta que criança foi espancada em creche de Palmeira; prefeitura abre sindicância
A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou uma nota de esclarecimento, informando que determinou abertura de uma sindicância, para investigar denúncia de espancamento a uma criança, que teria ocorrido nesta terça-feira, 09, em um centro de educação infantil da rede municipal pública da cidade.
Em nota, a Prefeitura diz que não apoia qualquer tipo de violência, “muito menos contra crianças, e que já acionou a Corregedoria do município para a tomada de decisões. Todos os fatos que envolvem este caso serão analisados e investigados com amplo direito ao contrário”.
Ainda segundo a nota, as consequências e responsabilidades serão atribuídas aos possíveis responsáveis pela agressão, mediante comprovação do fato, diz que se solidariza com a família e assegura rigor na apuração do caso.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior