Cidades
Primaverão: José Augusto leva multidão à Avenida Beira Rio, em Traipu

O cantor José Augusto levou uma multidão para a Praça do Ginásio Beira Rio, no Centro de Traipu, na noite do último sábado (10), durante o festival Primaverão.
Um dos maiores cantores românticos do Brasil, José Augusto apresentou músicas como: “Aguenta Coração”, “Chuvas de Verão” e “Sonho por sonho”. Compositor de dezenas de músicas gravadas por diversos artistas e bandas de forró, ele lembrou seus antigos sucessos, apresentou seu novo repertório e levou o público a uma viagem nostálgica e romântica, embalando os casais apaixonados de Traipu.
Antes da apresentação principal, o cantor Verlinho Pires animou o público com sucessos da música popular brasileira, sertanejo, forró, colocando todos para dançar.
O prefeito de Traipu, Lucas Santos, e a vice-prefeita, Marcela Santos, prestigiaram os shows ao lado dos seus pais, Marcos Santos e Juliana Kummer, de parentes, amigos e secretários e vereadores do município.
Os shows fazem parte da programação do Primaverão, um festival cultural, promovido pela Prefeitura de Traipu, que acontecerá no município durante o mês de dezembro e seguirá até depois do Carnaval de 2023, com os atrativos culturais já tradicionais da cidade, atrações musicais diversas e uma superestrutura.
Além das atrações musicais, a Prefeitura investe também na realização de atividades tradicionais da cultura traipuense: como brincadeiras, competições, apresentações culturais e artísticas, no intuito de fortalecer e valorizar a cultura local, dando mais atratividade para o público.
Devido a longevidade do Primaverão, a programação será divulgada gradualmente, pois o intuito da Prefeitura de Traipu é realizar shows musicais com grandes artistas todos os finais de semana, em diversas localidades do município. As atrações e shows serão anunciados, na proporção em que as contratações forem formalizadas, nos canais oficiais da Prefeitura.
Entre as atrações já confirmadas estão: Tatau, Xandy Farra, Kivia Zoa, Antônio Duarte, Cavaleiros do Forró e Banda Seeway.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1





