Cidades
Saúde de Anadia realiza reforma na emergência da Unidade Mista Senador Rui Palmeira
06/05/2022

Em continuidade aos investimentos permanentes, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Saúde, realizou uma reforma na emergência da Unidade Mista Senador Rui Palmeira. O espaço recebeu serviços de reestruturação completa em toda a parte física, como a colocação de revestimento, pintura, novo piso, reparos na rede elétrica e hidráulica; a compra de cadeiras reclináveis, para pacientes que estão em observação, além da aquisição e recuperação de outros equipamentos.
A secretária Sônia Mascarenhas falou sobre a importância da reforma para o fortalecimento dos serviços em saúde. “Em nossa unidade, oferecemos atendimento de emergência com médicos 24h de plantão, e agora, tudo isso passa a ser ofertado com uma estrutura muito mais confortável, aumentando também, o grau de satisfação dos pacientes e colaboradores. Agradeço ao prefeito Celino Rocha, pela dedicação e atenção que sempre dispensou à saúde”, disse.
O prefeito Celino Rocha vistoriou as dependências que foram reformadas. “Com muito planejamento e empenho, realizamos, com recursos próprios, a tão aguardada reforma da emergência da Unidade Mista Senador Rui Palmeira, que é de suma importância para o nosso município. Essa reestruturação representa o cuidado com o nosso povo, e também, o fortalecimento dos serviços que ofertamos à população de Anadia”, disse o gestor.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas