Cidades
Educação de Branquinha promove IV Conferência Municipal

Com o objetivo de discutir estratégias de desenvolvimento educacional, a Secretaria de Educação de Branquinha promoveu nesta quarta-feira (27), na Escola Demócrito José, a IV Conferência Municipal. Com o tema: “Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira” e norteados por quatro principais eixos: “O PNE 2024-2034 – Avaliação das diretrizes e metas”; “Uma Escola para o futuro: Tecnologia e conectividade a serviço da Educação”; “Criação do SNE: Avaliação da legislação inerente e do modelo em construção” e “Plano Municipal de Educação”, professores, coordenadores, diretores, supervisores, técnicos e demais profissionais da pasta, dialogaram, apresentaram sugestões e planejaram metas para os próximos anos.
O secretário de educação, Ednaldo Firmino, destacou a importância do evento para aprimorar a oferta do ensino de qualidade aos estudantes. “Esse momento democrático é fundamental para que juntos com os servidores e a sociedade, possamos construir estratégias e alinhar ideias, com o principal objetivo de garantir melhores índices e mais conquistas educacionais para o nosso município, que certamente, com o apoio incondicional do prefeito Neno Freitas e empenho de toda a equipe, ainda estão por vir”, disse.
Também participaram da Conferência, a primeira-dama, Renata Freitas, o chefe de gabinete, Daniel Amorim, pais, alunos, representantes da sociedade civil e representantes do Conselho Municipal de Educação.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1