Cidades
Vacinação da advocacia no interior começa nesta segunda-feira (25)

A partir desta segunda-feira(25), todos os advogados e advogadas que atuam no interior alagoano já poderão se imunizar contra o H1N1, H3N2 e o vírus da Influenza B. Durante toda a semana a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL) estará realizando a imunização nas subseções de Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo e Arapiraca.
Confira as datas e programe-se: Palmeira dos Índios – segunda-feira (25); União dos Palmares – terça-feira (26); Penedo – quarta-feira (27); Arapiraca – quinta-feira (28); São Miguel – 03 de maio; Porto Calvo – 04 de maio; Santana do Ipanema (manhã) e Delmiro Gouveia (tarde) – 05 de maio.
Cada advogado ou advogada terá direito a até 4 doses para si e para seus familiares. O valor é subsidiado pela CAAAL e cada dose custará apenas R$50 para profissionais que estiverem adimplentes junto à OAB e R$70 para os que não estiverem.
Para evitar filas, em Arapiraca a vacinação deverá ser agendada e paga com antecedência por meio do site doity.com.br/vacinacao2022-arapiraca. Nas demais cidades o pagamento será no local de vacinação e pode ser realizado à vista ou por meio de cartões de crédito.
Após a vacinação no interior serão divulgadas novas datas para a retomada da vacinação dos advogados e advogadas de Maceió
Dúvidas e maiores informações consulte a página da Caixa de Assistência no Instagram. instagram.com/caa.al
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão