Cidades
Prefeito Gilberto Gonçalves vistoria obras de drenagem e pavimentação na parte alta de Rio Largo

‘’Nossas equipes estão realizando um trabalho primordial para beneficiar a população, estamos eliminando a lama e a poeira, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida dos moradores’’, salientou o secretário de Infraestrutura, Luis Tavares.
A dona Maria de Lourdes relatou que a benfeitoria foi muito aguardada pelos moradores, e chega em boa hora. “Eu moro aqui há mais de 20 anos, e sempre que chovia, a preocupação vinha junto, porque as ruas ficavam alagadas e muitas vezes a gente não conseguia passar. Agora vai ficar só tranquilidade com esse calçamento que a prefeitura está trazendo” comemorou.
Elevar a qualidade de vida dos cidadãos é prioridade na atual gestão da Prefeitura de Rio Largo. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) tem atuado em diversas localidades para atender as demandas da cidade, seja no serviço de pavimentação, como também na ação de limpeza urbana.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação das ruas é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “Rio Largo vive hoje uma nova história, recebendo iluminação, pavimentação, paisagismo e melhorando a qualidade de vida dos meus irmão riolarguenses. E a nossa gestão só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece”, comentou o chefe do executivo municipal.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.