Cidades
Gabi Gonçalves inicia agenda e se reúne com lideranças de Arapiraca

Em sua primeira semana após a saída oficial da secretaria de Relações Institucionais de Rio Largo, a pré-candidata a deputada estadual, Gabi Gonçalves esteve na manhã desta quarta-feira (06), em Arapiraca com lideranças da região agreste para escutar demandas da população.
“Foi muito bom escutar as lideranças e ouvir suas necessidades. Que trocas assim se tornem cada vez mais constantes para que, juntos, possamos transformar nossa Alagoas de dentro para fora”, contou Gabi Gonçalves.
Filiada no mesmo partido do Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do PP, Gabriela Gonçalves é pré-candidata a deputada estadual nas eleições de outubro.
Em vídeo, nas suas redes sociais informou que seguirá firme nos seus sonhos por uma Alagoas melhor. “Estarei sempre aqui, pois o meu futuro é junto de vocês, buscando saber em cada pedaço de chão de Alagoas onde realmente o calo aperta. Vamos conversar, olho no olho! Então, chega pra cá e conta pra mim, porque eu quero te ouvir! Vamos juntos, chegar pra mudar!”, declarou Gabi.
No dia 02 de Outubro de 2022 ocorre o primeiro turno das eleições, cujo os eleitores poderão ir às urnas para escolher presidente da República, governadores dos estados, senadores e deputados federais, estaduais e distritais.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.