Cidades
Estrutura física da Unidade de Hemodiálises Dr. Hélio Lopes será inaugurada nesta quinta

Decom PMP
A Santa Casa de Misericórdia de Penedo, o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo inauguram nesta quinta-feira, 31 de março, a Unidade de Hemodiálises que homenageia o médico Hélio Nogueira Lopes.
A solenidade de entrega da estrutura física acontece a partir das 10 horas, no investimento em saúde pública construído ao lado da maternidade situada na Avenida Getúlio Vargas.
A Santa Casa de Penedo é uma instituição filantrópica com mais de 200 anos de funcionamento, atendendo a população de Penedo e região, complexo hospitalar que já foi administrada por Hélio Lopes.
Além de provedor da Santa Casa de Penedo, Dr. Hélio Nogueira Lopes foi prefeito da cidade histórica, deputado estadual por três mandatos, gestor da Secretaria de Estado da Saúde e do Laboratório Industrial Farmacêutico de Alagoas (Lifal).
Homem público com relevantes serviços prestados ao povo de Penedo e de Alagoas, Hélio Lopes faleceu aos 97 anos, em 17 de maio de 2020, vítima de Covid-19.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master