Cidades
Prefeitura de Penedo inicia pagamento da folha de março

Decom PMP
O governo Ronaldo Lopes inicia nesta segunda-feira, 28, o pagamento dos servidores efetivos e concursados da Prefeitura de Penedo referente ao mês de março.
O primeiro dia do calendário de quitação do pessoal atende à faixa denominada Demais Secretarias, incluindo trabalhadores que atuam em programas específicos que não terão salário depositado hoje.
O atraso é consequência do pedido de vista do vereador Valdinho Monteiro aos projetos que regulamentam o repasse do recurso, medida tomada pelo parlamentar durante a sessão realizada na última quinta-feira, 24.
Pagar salário dos servidores em dia e ainda dentro do mês trabalhado é compromisso firmado e garantido por Ronaldo Lopes com o funcionalismo municipal desde o início do seu mandato.
A gestão que tem responsabilidade com o povo de Penedo paga ao pessoal da Educação nesta terça-feira, 30, e aos servidores da saúde na quarta-feira, 30, mesma data do 13º salário para os aniversariantes do mês.

Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas