Cidades
Gabriela e Gilberto Gonçalves prestigiam entrega de Ginásio na Barra de São Miguel ao lado de Arthur e Benedito de Lira

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a Secretária de Relações Institucionais de Rio Largo, Gabriela Gonçalves prestigiaram na manhã deste sábado (19), a entrega do Ginásio Pref. Reginaldo José de Andrade, no Loteamento Alto da Barra, na Barra de São Miguel, com a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Prefeito Benedito de Lira.
“É uma alegria poder prestigiar a entrega desse novo Ginásio, na Barra de São Miguel, além de poder me encontrar com o Eterno Senador Biu Lira, esse baluarte da política alagoana que vem desempenhando um brilhante trabalho pela cidade. Além de acompanhar o progresso viabilizado pelo trabalho do Deputado Arthur Lira, não só em Rio Largo, como em toda Alagoas, sempre contando com o apoio desse grande líder que trabalha para o desenvolvimento e progresso do Brasil”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
Também participou da solenidade a secretária de Relações Institucionais de Rio Largo Gabriela Gonçalves. “Hoje, a Barra de São Miguel vive momentos felizes, com o trabalho e compromisso do Prefeito Biu de Lira, afinal, sabemos o quanto é importante ouvir as demandas da população e aplicar os recursos para beneficiar o povo, assim como temos trabalhado em Rio Largo”, pontuou.
O Ginásio de Esportes irá atender os moradores da região do Loteamento Alto da Barra, com uma estrutura coberta que será utilizada por estudantes e professores da rede municipal na prática de atividades físicas, eventos e integração da comunidade. “A Barra recebe hoje mais um equipamento público de grande importância, e é uma tarde de muita felicidade participar dessa solenidade que beneficiará centenas de famílias da cidade. Iremos fazer ainda mais pelo progresso de outros municípios alagoanos”, destacou o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira
“Hoje a população do Alto da Barra recebe mais uma grande obra, em especial os jovens alunos que irão usufruir desse ginásio. Isso é da maior importância para que possamos fazer uma prestação de contas à população” comemorou o Prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas