Cidades
CRAS de Santana do Mundaú retorna as atividades presenciais
18/03/2022

Com os olhares atentos e cheios de felicidade, as crianças e jovens assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) / CRAS, por meio da Secretaria de Assistência Social de Santana do Mundaú, retornaram esta semana as atividades presenciais. O momento que era bastante aguardado por todos e foi preparado com muito carinho e dedicação, contou uma série de atividades como, brincadeiras de torta na cara, dinâmicas, animação com palhaço, apresentações de fantoches, distribuição de lembrancinhas, lanches e muita animação.
Na oportunidade, a secretária Lara Cavalcante, destacou a importância do retorno presencial e ressaltou a alegria deste lindo momento
“Esse retorno é muito importante, pois nada substitui as atividades feitas de maneira presencial, apesar de nunca ter perdido o vínculo com os nossos assistidos, pois durante o período pandêmico, nossa equipe se reinventou e desenvolveu uma série de ações na modalidade porta a porta. Esse lindo momento superou não só as expectativas dos nossos assistidos, mas principalmente as da equipe, que preparou tudo com muito carinho e dedicação para esse reencontro tão aguardo. Os participantes ficaram radiantes e esbanjaram felicidade com a recepção. Nosso trabalho é priorizar a qualidade de vida, que deve ser alinhada à elevação da autoestima desses indivíduos, pois são elementos essenciais para o fortalecimento de vínculos”, disse.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão