Cidades
Prefeito Celino Rocha acompanha serviços de piçarramento no acesso ao Sítio do Meio
16/03/2022

O prefeito de Anadia Celino Rocha, acompanhou nesta terça-feira (15), os serviços de piçarramento e melhorias na estrada de acesso ao Sítio do Meio, na zona rural do município. Além dessa região, a equipe da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos E Obras Públicas, segue dando continuidade ao cronograma que irá beneficiar outras localidades.
O prefeito explicou que o trabalho é preventivo e tem como objetivo garantir mais mobilidade para quem circula pela região.
“Com uma piçarra de qualidade, estamos nos antecipando para que no período chuvoso, as dificuldades de deslocamento sejam minimizadas. Com essas melhorias na via de acesso ao Sítio do Meio, estaremos beneficiando também a região da Lagoa Funda, Chã do Brejo e Tapera. Vamos seguir trabalhando para proporcionar mais mobilidade e tranquilidade para quem transita pela zona rural”, disse Celino Rocha.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.