Cidades
Ibateguara: mulher é presa após cortar garganta e matar o marido
![]()
A Polícia Civil autuou em flagrante, na noite deste domingo (13), uma mulher de 31 anos de idade, logo após ela atingir com um golpe de faca-peixeira a garganta do marido, José Everton Gomes, de 19 anos. A agressão aconteceu, depois de um dia de bebedeira, e a vítima acabou morrendo.
A prisão da acusada foi feita por policiais militares e Guarda Municipal.
O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque a acusada queria visitar o filho que reside na cidade com seu ex-marido.
José Everton era oriundo da cidade de Pariconha e a acusada é de Olho D′agua das Flores. Eles viviam juntos há mais de um ano.
A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar, e decidiu agredi-la, sem nenhum motivo.A mulher, então, utilizou uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que faziam à tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta.
O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro.O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, a acusada foi encaminhada para o CISP de São José da Laje.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SAÚDE
Rumor aponta que aliados de JHC pretendem demitir funcionários do Hospital Regional de Santana