Cidades
Prefeitura de Marechal decreta luto de três dias pelo falecimento do médico Cláudio Costa

Prefeitura de Marechal Deodoro decreta luto de três dias pelo falecimento do médico e ex-vereador Dr. Cláudio Costa
Em sinal de pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador, Cláudio Roberto da Costa Santos, conhecido carinhosamente por Dr. Cláudio, acontecido na noite desta sexta-feira (23), aos 72 anos, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro decretou Luto Oficial, por três dias, em todo o município.
Dr. Cláudio Costa foi médico urologista, atuando, voluntariamente, em diversas ações do municipal deodorense. Renomado em sua área e referência na medicina alagoana, Costa se orgulhava por honrar seus votos à medicina e atender a todos que o procurassem, contribuindo assim na recuperação e tratamento de milhares de deodorenses durante seus anos de carreira.
Apaixonado por política, foi vereador por Marechal Deodoro e presidente da União de Vereadores do Estado de Alagoas (UNEAL), fazendo história na representação do povo e servindo como fiel conselheiro de seus dois filhos que ficam à frente de seu legado na política: o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, quem carrega, honradamente seu nome, e do atual secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres. Dr. Cláudio Costa também deixa a esposa Vera Ayres e as filhas, Anelisa e Any Ayres, além de netos.
Com muita dedicação e amor ao trabalho, Cláudio Roberto da Costa Santos, muito colaborou com a cidade de Marechal Deodoro. Neste momento de dor e piedade cristã, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, prestando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalho prestado ao município.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia