Cidades
Maceió vai ampliar para 14 o número de pontos de vacinação até o final de março
O Município de Maceió terá 14 pontos de vacinação contra a covid-19 até o final de março para garantir o amplo atendimento à população após a chegada de lotes maiores de imunizantes, previstos para este mês.
Por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid -19 (GGI Covid-19), a Prefeitura vai dispor de 8 pontos fixos e 6 pontos de drive-thru, estes últimos, onde a população pode se vacinar sem sair do carro.
Todas as regiões da capital serão contempladas, para garantir a ampla imunização dos maceioenses. “Existe a expectativa de chegar uma grande quantidade de vacinas na segunda quinzena de março e vamos deixar tudo pronto, dentro do planejado, para vacinar nossa população”, assegurou o coordenador do GGI Covid-19, Claydson Moura.
Confira todos os locais:
Drive-thru
– Estacionamento de Jaraguá
– Ufal (Cidade Universitária)
– Cepa (Farol)
– Justiça Federal (Via Expressa)
– Em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (Benedito Bentes)
– Estacionamento da OAB (Jacarecica)
Fixos
– Maceió Shopping (Mangabeiras)
– Pátio Shopping (Via Expressa)
– Papódromo (Orla Lagunar)
– Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho)
– Ufal (Cidade Universitária)
– Osman Loureiro, na Praça Principal
– Bomba do Gonzaga (Tabuleiro do Martins)
– Escola Braga Neto (Bebedouro)
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia