Cidades
Prefeito Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma e reconstrução da UBS Jorge Nunes em Rio Largo
Foi assinada hoje (8) pelo prefeito Gilberto Gonçalves, a ordem de serviço para reforma e reconstrução da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes. Com investimentos próprios, a obra vai beneficiar os moradores da Mata do Rolo.
A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito com a presença do secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro e do secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, além do proprietário da empresa responsável pela execução da obra.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Estou muito orgulho do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou o prefeito.
O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, disse que a construção e reforma da nova Unidade de Saúde do Jorge Nunes é mais uma ampliação do atendimento à saúde do povo de Rio Largo. “Toda a equipe da Saúde e a população já esperavam que isso acontecesse. O prefeito Gilberto correu atrás e estamos aqui para assinar o início da obra da UBS”, explicou o secretário.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12