Cidades
Prefeito Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma e reconstrução da UBS Jorge Nunes em Rio Largo
Foi assinada hoje (8) pelo prefeito Gilberto Gonçalves, a ordem de serviço para reforma e reconstrução da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes. Com investimentos próprios, a obra vai beneficiar os moradores da Mata do Rolo.
A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito com a presença do secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro e do secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, além do proprietário da empresa responsável pela execução da obra.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Estou muito orgulho do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou o prefeito.
O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, disse que a construção e reforma da nova Unidade de Saúde do Jorge Nunes é mais uma ampliação do atendimento à saúde do povo de Rio Largo. “Toda a equipe da Saúde e a população já esperavam que isso acontecesse. O prefeito Gilberto correu atrás e estamos aqui para assinar o início da obra da UBS”, explicou o secretário.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs