Cidades
Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem do bairro do Tabuleiro do Pinto
Os moradores do bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, vão concretizar um sonho antigo. Isto porque o prefeito Gilberto Gonçalves assinou nesta quarta-feira, (6), a ordem de serviço para início imediato da pavimentação, drenagem, ciclovia e arborização da principal via de acesso ao município.
Com recursos federais, a obra tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento no período de chuva na região.
De acordo com o proprietário da construtora responsável pela execução da obra, Jean Sandro, os trabalhos de drenagem começaram de imediato. “Iniciaremos a obra pela drenagem de toda principal Avenida e em seguida faremos a parte do asfalto, finalizando com a calçada, ciclovia e arborização”, explicou.
O prefeito Gilberto falou da importância e do compromisso da Prefeitura de Rio Largo para com todos os riolarguenses: “O nosso compromisso é valorizar e trazer mais qualidade de vida para toda a nossa terra: O Tabuleiro do Pinto é um bairro que sofria muito com os alagamentos no período chuvoso e esse problema será solucionado. Vamos deixar uma marca para o município de Rio Largo. A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece”, destacou o prefeito.

Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1