Cidades
Adeal e Emater recebem novo prédio para prestação de serviços em Viçosa


Funcionamento da sede da Adeal e Emater é das 8h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda-feira a quinta-feira, e das 8h às 14h, as sextas-feiras Ascom/Seagri
Com novas instalações físicas e um ambiente mais amplo e confortável, os escritórios da Adeal e Emater vão funcionar em novo prédio. O anúncio foi feito pelo secretário da Agricultura, Pecuária, pesca e Aquicultura, Alvaro Vasconcelos, durante a 7ª edição do Governo Presente, em Viçosa.
O secretário da Agricultura, Álvaro Vasconcelos, destaca que o prédio que passa abrigar os escritórios da Emater e Adeal tem como finalidade oferecer um ambiente mais adequado para os trabalhos dos técnicos e, ainda, para o atendimento ao público de Viçosa e da região.
“Além de orientar os produtores rurais sobre a importância das vacinas dos animais, os técnicos da Adeal e da Emater também prestam serviços de assistência técnica mas propriedades da região”, explicou o secretário da Agricultura, Álvaro Vasconcelos.
O médico veterinário Adauto Almeida, coordenador do escritório da Adeal de Viçosa, que a Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal esclarece que a principal ação é o serviço de defesa animal e vegetal.
Ele explica ainda que também são realizados serviços como controle da febre aftosa, brucelose, tuberculose e raiva, além de programas de sanidade avícola e suína, além de controle das vacinas (aftosa, brucelose e raiva).
O funcionamento dos escritórios da Adeal e Emater é das 8h as 12h, e das 13h as 17h, de segunda-feira a quinta-feira, e das 8h às 14h, às sextas-feiras.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira