Cidades
Gerente da Casal em Palmeira dos Índios divulga cronograma de abastecimento de água na cidade

O coordenador de operação da Casal, em Palmeira dos Índios, Tiago Diogenes, informou, nesta quarta-feira, 1º, através das redes sociais, que a empresa continua monitorando o abastecimento de água na cidade, a fim de que todos os bairros sejam beneficiados. “Já fechamos Loteamento Helenildo Ribeiro, Vila Nova e estamos verificando o Vila João XIII, para sobrar mais água para as regiões críticas, como os pontos altos do São Cristóvão e Palmeira de Fora. Estamos, desde sábado, com o abastecimento para esta região, mas infelizmente temos pouca água”. Diógenes informou que as pessoas estão reservando a água, “e, com isso, o consumo aumenta, prejudicando ainda mais o abastecimento para as localidades de difícil acesso”.
O gerente da Casal ainda fez um apelo para a população de Palmeira dos Índios. “Pedimos encarecidamente para as pessoas que já se abasteceram para terem consciência e não utilizarem a água de forma irracional, pois estamos numa crise de abastecimento e que precisamos da consciência de todos neste momento tão crítico; evitem o desperdício”, apelou.
Ele informou que as obras já anunciadas pelo governo do Estado continuam em andamento. “Estou viajando para verificar o andamento de uma das obras, que deverão estar concluídas em março, então até lá ou até que chova em quantidade nos nossos mananciais, estaremos atravessando esse momento difícil.”, reforçou.
Diógenes acredita que, até quinta-feira, a região de Palmeira de Fora estará abastecida, incluindo Paraíso, São Luís, São Francisco, Xucurus, Juca Sampaio e bairros próximos.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira