Cidades
Junta Comercial vai inaugurar 22ª unidade do Juceal Express no interior do estado
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) inaugurará, nesta quarta-feira (1º), a unidade do serviço Juceal Express no município de Olho d’Água das Flores. O ponto de atendimento para entrada de processos de abertura, alteração e baixa empresarial será o 22º instalado no interior do estado.
A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 10h30, na Sala do Empreendedor, situada na Rua São Francisco, Centro de Olho d’Água das Flores, onde também funcionará o Juceal Express.
Com o serviço, a Juceal estima que 955 empresas com registro ativo no município serão beneficiadas, podendo o empresário dar entrada aos processos ou obter informações sobre o Portal Facilita Alagoas – interface de registro e legalização empresarial do estado.
Além da unidade que será inaugurada em Olho d’Água das Flores, a região do Médio Sertão conta com ponto de atendimento do Juceal Express em pleno funcionamento na cidade de Pão de Açúcar.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado