Cidades
Adolescente é morto e amigo fica ferido após reagirem a assalto em Arapiraca
A violência em Arapiraca continua atingindo índices insuportáveis, carecendo de uma ação mais eficaz dos órgãos ligados a segurança Pública. Na madrugada desta sexta-feira, 24, após reagir a um assalto um jovem identificado como Maciel dos Santos foi atingido com um tiro nas constas e morreu a caminho da Unidade de Emergência do Agreste.
A vítima e um amigo pilotavam uma motocicleta Honda Bros e foram abordados pelos assaltantes no momento em que passavam pela Rua Ouro Branco no bairro Santa Esmeralda na periferia de Arapiraca. Após reagir e se recusarem de entregar o veículo maciel dos Santos recebeu um tiro nas costas
Populares entraram em contato com a polícia e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o jovem para a Unidade de Emergência do Agreste, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho daquela unidade.
O outro jovem, ainda não identificado até o momento, que estava na moto com Maciel também foi atingido com disparos na cabeça, segundo testemunhas. Ele também foi socorrido para a Unidade de Emergência onde se encontra internado, o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
