Cidades
Arapiraca: Matrículas abertas para o Curso do Brasil Alfabetizado em julho
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), está promovendo um curso de alfabetização, voltado para jovens a partir de 15 anos e adultos.
Gratuito, o Curso do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) está com matrículas abertas no Centro de Capacitação Profissional de Arapiraca (CCPAR), situado na Casa Integrada do Trabalho, na Rua São Francisco, bairro do Centro, em horário comercial.
“Este programa garante a continuidade dos estudos aos alfabetizados, promovendo a superação do analfabetismo na região agrestina”, diz a secretária da Semics, Myrka Lúcio.
Ela salientou que as aulas do Brasil Alfabetizado estão previstas para acontecerem em julho, das 19h às 21h30, no mesmo local onde são feitas as inscrições.
No ato da matrícula, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
– identidade original e cópia xerocada;
– CPF; e
– comprovante de residência.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido