Cidades
Sine em Alagoas oferta mais de 360 empregos esta semana

Os interessados devem procurar um posto da rede estadual do Sine munidos dos documentos pessoais como CPF, identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está oferecendo esta semana 364 vagas de emprego. O maior volume, ou seja 331 oportunidades, está centralizado em Maceió. O restante, 33 vagas, em Arapiraca.
No posto do Sine em Jaraguá estão abertas 300 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, uma para cozinheiro de restaurante, uma para consultor de vendas e quatro para vendedor pracista. Para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas 10 vagas para repositor de mercadorias e mais 10 para operador de caixa.
Na unidade Farol tem uma vaga para servente de obras e três para vendedor interno. No posto do Sine localizado no Shopping Maceió, em Mangabeiras, está sendo ofertada uma vaga para repositor de mercadorias.
Em Arapiraca, as vagas estão assim disponíveis: atendentes de vendas (oito), vendedor pracista (seis), marceneiro (duas), assistente de vendas (duas), e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (duas).
Tem uma vaga para atendente de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, costureira de máquina industrial, gerente comercial, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista de caminhão, padeiro, professor de educação física no ensino superior, recepcionista atendente, torneiro mecânico. Técnico de edificações e vendedor interno.
Os interessados devem procurar um posto da rede estadual do Sine munidos dos documentos pessoais como CPF, identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido