Cidades
PM deflagra Operação Ratoeira em Arapiraca
Na manhã deste domingo (03) militares do 3º Batalhão de Polícia, sediado em Arapiraca, deflagraram a Operação Ratoeira na feira da troca realizada no bairro Primavera. As ações operacionais visam coibir roubos, furtos e a comercialização de produtos e veículos roubados.
Os trabalhos foram supervisionados pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, e contou com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), através do Falcão 04, que sobrevoou a área da atuação policial.
Durante a ação José Antônio Vieira da Silva, conhecido como “Tonho da Ceal”, foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca por conduzir um veículo GM Blazer com placa adulterada. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt, o local designado para operação, ‘Feira da Troca’, vem sendo monitorado pelo poder público, haja vista o histórico de comercialização de produtos de procedência duvidosa. “A intensão é levar segurança pública para os que negociam dentro da legalidade na área e evitar insurgências criminais na região”, destacou Bittencourt.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista
