Cidades
Criança de apenas 6 anos é atingida por disparo de arma de fogo
31/03/2015
O menor R.C.O.S. de seis anos foi ferido por um disparo de arma de fogo nessa segunda-feira (30), no Sítio Massaranduba II, na zona rural de Feira Grande. Segundo informações policiais, criança foi atingida no pescoço. Familiares do menor disseram aos policiais que estavam em casa quando ouviram um disparo de arma de fogo. Segundos depois, o menor foi até a sala com o ferimento no pescoço.
A criança foi encaminhado para a Unidade de Emergência do município e, ainda segundo o 3º BPM, a criança não informou o que teria acontecido e quem efetuou o disparo. O estado de saúde do menino não foi informado.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs