Cidades
Arapiraquense representará Alagoas nos Jogos Brasileiros
Primeiro colocado na prova de atletismo, categoria infantil, na corrida de 75 metros rasos, nos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal), ocorridos entre os dias 12 e 21 deste mês, em Maceió, o estudante Marcelo Henrike Cordeiro, 14, aluno da Escola Municipal Hugo Lima, vai representar o Estado de Alagoas em competição nacional.
Na manhã desta quinta-feira (25), o estudante Marcelo Henrike, acompanhado da secretária de Educação, Ana Valéria Peixoto, da professora de Educação Física Karlla Emanuelle, foi recebido pela prefeita Célia Rocha (PTB).
Na ocasião, a prefeita parabenizou o aluno e toda equipe de profesores de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, garantindo apoio para a participação de Marcelo Henrike nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), no próximo mês de setembro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B