Brasil
Brasileiro é impedido de entrar em Portugal e sobe em telhado de Aeroporto de Lisboa; vídeo
Polícia de Segurança Pública foi acionada e fez um perímetro de segurança na área
Um homem de nacionalidade brasileira subiu no telhado do Aeroporto de Lisboa após ter sua entrada no país negada, segundo a imprensa portuguesa. A Polícia de Segurança Pública foi acionada e fez um perímetro de segurança na área.
Segundo a agência Lusa, as informações sobre a situação são "escassas". A polícia foi chamada para atender a ocorrência na Alameda das Comunidades Portuguesas, onde fica o Aeroporto Humberto Delgado, por volta das 10h40 desta segunda-feira.
O homem ter cerca de 30 anos e teve sua entrada em Portugal recusada, de acordo com a CNN Portugal. O motivo pelo qual ele foi impedido de entrar no país não foi divulgado pelas autoridades.
Segundo o jornal Correio da Manhã, a TAP, companhia aérea que levou o brasileiro até Portugal, dava início, nesta manhã, aos trâmites para a viagem de retorno do homem, que seria deportado para Belo Horizonte. O homem teria fugido e chegado ao telhado.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
3ACIDENTE INDUSTRIAL
Fábrica de fogos de artifício pega fogo e causa explosões em Malta
-
4TÊNIS BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA
João Fonseca quebra jejum de mais de 20 anos ao chegar às quartas de final de Roland Garros
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'