Brasil
Flávio Dino cala a boca de Bolsonaristas no Congresso; veja o vídeo
Alfredo Gaspar foi um dos enquadrados pelo Ministro da Justiça
O Ministro da Justiça Flávio Dino calou a boca de parlamentares bolsonaristas em visita hoje à Câmara Federal.
"Na próxima visita a favela, convidarei deputados pois nem todos criminalizam pobres", disse Dino a deputados que tentaram criticar a visita do ministro a favelas no Rio de Janeiro.
Um dos parlamentares que tentou criticar o ministro foi o alagoano Alfredo Gaspar que perguntou se o ministro recomendaria que os policiais do Rio de Janeiro faça a mesma incursão que ele fez ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro: “O senhor garante a vida deles naquela região?”.
Outra pergunta feita por Gaspar, em relação a desordem praticada em 8 de julho, se o Ministro usaria “sua macheza que botou um monte de véio, menino, no ônibus e levou para academia de policia, também contra as organizações criminosas”, numa referência aos baderneiros e criminosos que tomaram de assalto os prédios do Planalto, do STF e do próprio Congresso, que o abriga com um mandato nesta legislatura.
Veja abaixo as falas do Ministro da Justiça:
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master