Falta de sorte?

04/08/2015
[caption id="attachment_53083" align="alignright" width="300"]Para Luciano Barbosa é preciso pensar a educação de forma sistêmica e não focar apenas na rede estadual Luciano Barbosa[/caption]

O Secretário de Educação Luciano Barbosa (e também vice-governador) vive maré de azar.

Desde que assumiu a importante pasta do governo não deu uma sequer dentro.

Só aparece problemas e a tal revolução propagada aos quatro ventos pelo político-engenheiro ao assumir o múnus ainda não saiu do papel.

Quiçá, tenha ido para o papel.

Se nem Graciliano Ramos na década de 30 deu jeito à Educação alagoana, não será Barbosa com suas “patacoadas e febres de gestor exemplar” que irá conseguir.

Alguém duvida?

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.